Post by rioleborumbro on Feb 8, 2022 6:28:21 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Draw Puzzle - Draw one part ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Draw Puzzle - Draw one part IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod mais tokens ▞▞▞
▞▞▞ Draw Puzzle - Draw one part 2022 version ▞▞▞
Está pegando anúncios mas demora uma hora para esperar nos anúncios esse jogo é pior não gosto são muitos anúncios eu desinstalo porque é pior do que eu pensava
Jogo muito legal
Jogue este jogo de Puzzles e Quebra-cabeças online em Minijogos. ... Delete One Part Erase Puzzle,Delete Puzzle Erase One Part,DOP Draw One Part,DOP 2
Só falo duas coisas é legal..... TRAVA ;-;
Achei que o jogo sexualiza muito, e não gosto pelo falo de mostrar muitas mulheres com poucas roupas.
Esse jogo tem um monte de sexualização né?! DESNECESSÁRIO!
O jogo e bom mais tei bastante anolso e trava muitooooooooooo e quando trava desliga o wi-fi ok essa foi minha opinião
A descrição de Puzzle Draw - Draw one part. Worry about your bad draw games skill? Don't! Our drawing games is easy game to draw it.
DOP: Draw One Part é um divertido e original jogo puzzle em que você desenha a parte que falta de uma imagem. A jogabilidade em DOP: Draw One Part é assim:
Draw Puzzle - Draw one part Bulmaca gvy
Não tão bom
Mano tava muito feliz apareceu meu animatronic preferido é daí du nada ele virah3nt4a1
haha
Dirando o fato de ser bem infantil o jogo e legal, recomendo baixarem para seus filhos. Não gostei da imagem de capa por favor mudem
Esse jogo é tão chato como eu joguei por 3 meses ainda tão chato dessa música
Draw Puzzle: Draw one part é um jogo de puzzles de habilidade visual e raciocínio que há que resolver desenhando a parte que falta em cada um dos desenhos.
Meh
Eu gosto MT desse jogo mais tem fases q mandam tira a roupa da mulher mudar isso Tirando isso o jogo e bom
VOCÊ SABE BISCOITOS S€XUALIZADOS E ROBÔS NÉ?!? O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ!!!
Há muitos anúncios entre o jogo é por isso que eu dei apenas duas estrelas você também tem muitos anúncios no meio?se você tiver então minha sugestão de anúncios é excluir o jogo ou não baixar o jogo
alguns dos níveis são ruins e não são bons para crianças e muitos anúncios
🤢🤮🤮🤥🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮😡😡😡😡😰😡😡🤥🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮😡🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮. 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
oi e eu odeio entre nós
Relacionado: DOP: Draw One Part: Teste seu cérebro! ... 3. Stickman Physic Draw Puzzle Gameplay Walkthrough #1 (Android, IOS)
Anger of stick 5 : zombie Azione kjso
Jyo
Aplicativo mais patético ensinando crianças a beijar e ser sensuais como os adultos. Porcos amaldiçoados.
Fica muito ruim e você sabe que se você jogar para as crianças para atraí-las com umm, algumas coisas nunca baixam para o seu filho
É bom mas e muito facio
Anúnicos de mais
Literalmente entre nós, o jogo é tão popular que esse lixo de jogos para celular sabemos que eu digo mudar o conceito para pelo menos seu próprio design, não outro design de jogos, porque isso realmente é um lixo
Esse jogo é muito chato ele o que você pode desenhar qualquer coisa que ele aceita você desenha um x na maçã e aparece ela normal
Chato trava de mais
Muito legal longo esse jogo gostei muito Tomara que seja ainda não terminei de jogar
Eu dei uma😡😡😠😡😡😡😠😡😡😠😡😡😠😡😡😠😡😡😠😡😡😡😡😡😡😠😡😡 😡😡😡😡
É bom mas tem hora que trava demais
E muito legal e nao dezanima!!!!*!!! 👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌
Nao gostei do jogo tem muito anuncio
O jogo e muitoruin eso faver 1 risco ⭐
Eu amo esse jogo é tão fácil e incrível eu amo muito 👍❤
Muito bom este jogo Parabéns que crio Gostei muito
Draw Puzzle - Draw one part Câu đố uhu
Esse jogo é maravilhoso achei só maravilhoso 4 estrelas porque tem muitas mulheres meio peladas eu que tenho 9 anos sei que é muito feio mudem isso o resto é maravilhoso
O que é um lixo nele assim aparece mulher e FICA sem graça ta se aparecendo homem e mulher ok mas o jogo não faz isso é mostrar o jogo péssimos e ele fala a de poppy playtime e mostra outro
Como jogar Draw Puzzle views. Oct 19, 2021.
O pior jogo é esse para crianças eu odeio esse jogo esse jogo deve ser parado
muito bom o jogo
Por que todo jogo me diz para avaliá-lo, pare por favor, mas o jogo é 3 de 5